Presencial

Excelência no Atendimento (8 horas)

A importância do cliente e da função de atendimento!

29 de setembro 2018

(9h30 – 18h30)

 

icon-task

Objectivos

A importância da qualidade, eficiência e eficácia do Atendimento enquanto “imagem de marca” de qualquer organização, bem como do seu desempenho comercial.


icon-board

Programa

  • Definições e Conceitos;
  • Diversos Tipos de Clientes;
  • Comunicação Verbal e Não Verbal;
  • Atendimento Telefónico.

foto carla ferreira

Formador

Carla Ferreira

Diretora Geral do Factor H, Licenciada em Sociologia, é uma formadora experiente na área comportamental. Tem uma experiencia de 20 anos em coordenação e desenvolvimento de projetos de formação profissional nas áreas de Liderança; Gestão de Equipas; Gestão de Conflitos; Comunicação com PNL; Gestão de Estados Emocionais com PNL, Coaching Individual e de Equipas . Ao longo dos últimos anos, obteve várias certificações nas áreas de Coaching e PNL (Programação Neurolínguistica).


icon-task

Condições

59€

IBAN: PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6
Nota:
Em caso de adiamento ou cancelamento do curso, o Factor H obriga-se à devolução dos valores já liquidados pelo participante.

Em caso de desistência, por motivos de força maior:

• O valor pago ficará em crédito para uma próxima ação
OU
• Se a desistência for comunicada até 15 dias antes de o curso iniciar, o participante será reembolsado do valor pago.


Ficha de Pré-Inscrição

Dados Pessoais

Dados Profissionais

Habilitações

Motivo da inscrição

Comprovativo de pagamento


IBAN PT50.0036.0045.9910.0300.1076.6